RECOMEÇO

Tente mais uma vez!

Tente mais uma vez.

Hebreus 10:38

"Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele".

Ensinei meus filhos a andar de bicicleta. Foram vários tombos que nem sei contar, mas, a cada queda eu falava para eles: Levante, tente outra vez, eles chorando diziam: e se eu cair e machucar de novo? Eu respondia: Tente outra vez até conseguir.

Eu deixei plantado no coração um princípio, qual? Durante a caminhada da vida, eles irão cair não só uma vez, mas várias vezes, e que o importante não a quantidade de vezes que contava no aprendizado, mas quantidade de vezes eles teriam forças para levantar e continuar.

Deus tem seus métodos pedagógicos para nos ensinar sobre a vida. Em algumas situações apanhamos tanto que achamos que não iremos suportar (I Coríntios 10:13), mas aí vem a voz do Pai e diz: Levante, você consegue!

Você perde uma luta quando se acovarda de dentro para fora; quando olha e vê que seu inimigo gigantesco está diante dos seus olhos, e teme ao invés de tentar derrubá-lo.

 

Olhe para Davi diante de Golias, que não se acovardou diante de tão grande problema. Se ele não tentasse, ainda que não conseguisse, jamais teríamos ouvido o nome dele na história. Se você não tentar se levantar, como conseguirá se olhar no espelho depois?

Acredito que durante estes vinte e um dias de jejum, você esteja enfrentando adversidades das mais improváveis, mas eu quero profetizar que esse gigante irá cair. Não desista, não pare de lutar, não retroceda!

Sua força vem do alto, continue tentando...

Se não der certo, tente outra vez, e se não der certo, tente até conseguir.