Pastor Marcos Couto

ESTOU SEM OPÇÕES

Motivacional

IEMA - Igreja Evangélica Missão Ágape.

Estou sem opções

 

Apocalipse 3:20

"Eis que estou a porta e bato..."

 

Como é difícil ficar sem opções diante das adversidades. Você olha para um lado, e nada; olha para o outro e não vê uma saída... É muito complicado quando se chega nesta condição. Os sentidos que ora era firme e seguro, agora está completamente à deriva, não é possível enxergar nada além do distante horizonte.

Todos iremos passar por isso em algum momento de nossa vida, mais cedo ou mais tarde a incerteza baterá sua porta. Eis a pergunta crucial para quando este dia chegar: Você está preparado para ele?

Deixa te dizer uma coisa que poderá fazer toda a diferença durante este tempo; Jesus também enfrentou dias, onde as opções não eram, em nada favoráveis a ele, mas ele estava confiante e com seu olhar fixo naquilo que Deus pensava sobre ele. O Pai disse: "Este é meu filho amado em quem nele tenho prazer" Mateus 3:17.

Jesus sabia quem ele era e qual o seu propósito, por isso ele não sucumbiu ante sua adversidade.

Você já encontrou o seu propósito?

Pode ser que você também esteja perdido e lendo este texto, e sem opções não vê mais nenhuma outra saída, isso é uma atitude positiva, pois você sabe do seu valor e do seu potencial, logo, buscar ajuda passou a ser uma opção de fé para que a luz que tanto espera brilhe para você.

 

Em Apocalípse 3:20, o Senhor Jesus se apresenta como uma porta de entrada, que uma vez atravessada, tudo irá mudar. Ele é a única opção em dias de dúvida. Quando tudo parecer sem saída, convide Jesus para entrar.

Jesus sempre estará à sua disposição!